O Clube Náutico Barquinhense organizou no passado dia 12 de julho de 2024 o 3.º Encontro de Canoagem Adaptada no Parque Ribeirinho de Vila Nova da Barquinha, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, do Instituto Português do Desporto e da Juventude, da Federação Portuguesa de Canoagem, do Centro de Reabilitação e Integração Torrejano, do Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha.

Este encontro faz parte dum Projeto “Barquinha +Inclusiva” cujo mentor é o Ângelo Pedrosa, que por sua vez é nosso treinador, sócio e atleta e é a ele que queremos agradecer todo o empenho que tem prestado gratuitamente a este projeto.

Foi um dia muito bem passado junto daqueles que merecem todo o nosso apoio.

Um obrigado a todos os que ajudaram e para o ano cá estaremos para organizar o 4.º Encontro.

24jul2024 1