Conforme noticiado ontem o Clube Náutico Barquinhense organizou no passado dia 07.08.2024 o Campeonato Nacional de Esperanças de Slalom II, no Tanque Principal do Parque Ribeirinho de Vila Nova da Barquinha juntamente com a Federação Portuguesa de Canoagem, com o apoio do Município de Vila Nova da Barquinha e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntário de Vila Nova da Barquinha.

Queremos agradecer a presença de Vitor Félix, Presidente da Federação Portuguesa de Canoagem, de Ivan Silva, Selecionador Nacional de Slalom e da Equipa de Arbitragem.

Queremos também dar um agradecimento muito especial a todos os que colaboraram para que este Campeonato Nacional fosse um sucesso, pois o nosso sucesso somente poderá ser explicado pela qualidade do trabalho prestado por todos. Seria impossível chegar a este patamar sem o comprometimento e esforço de cada um de vós.

Um bem haja

18jun2024 1