26jun

As atletas do Clube Náutico Barquinhense Lara Martins e Vera Martins convocadas pela Federação Portuguesa de Canoagem a integrarem a Seleção Nacional de Velocidade (Equipa de Juniores), já se encontram em Bratislava, Eslováquia, para participar no Campeonato Europeu de Velocidade na categoria de juniores femininos, que irá decorrer entre os dias 27 e 30 de junho.

As nossas atletas vão representar Portugal e o nosso Concelho de Vila Nova da Barquinha.

Vão integrar uma embarcação K4 Júnior Feminino na distância de 500 m, e terão a sua participação dia 27.06.2024, pelas 15h55m.

Deixamos aqui o link para verem e apoiarem a nossa Seleção e as nossas Atletas:

Esta é a maior comitiva de sempre de Portugal presente além-fronteiras num Campeonato da Europa de Velocidade de Juniores e Sub23, com 31 canoístas (15 do sexo feminino e 16 do masculino).

Desejamos os melhores resultados para toda a nossa representação neste Europeu e mais uma vez Parabenizar as nossas atletas pelo feito.

Força Portugal e Força atletas do Clube Náutico Barquinhense

Vamos com tudo equipa, o nosso orgulho